sexta-feira, junho 27, 2003

Tinha dito que ia me retirar, mas com a volta do lorde ingles David, tenho que vir aqui.
"vadinho de banda de pop". Vadinho parece que eh nome de cantor de pagode.
Se num quer conversa comigo, por que volta aqui? Se eu sou "um filha da puta" de uma banda pop, por que você se incomoda tanto comigo?
Se você é tao maioral, tao "Rockeiro", por que nao ta fazendo sucesso internacional, nos EUA, na Inglaterra, ao invés de ficar aqui nessa terra de "viado" e de "banda pop"?
Parece que você nao é adulto o suficiente pra admitir que errou (como eu admiti e como o Fets admitiu).
Se nao é adulto o suficiente pra ouvir criticas nao se exponha. So porque é formado em musica acha que pode ser melhor que alguem? Acha que eu ligo pra isso?
Esse lugar é meu e eu falo aqui o que quiser.
Nao venha me chamar de viado aqui, nao. Alias, você gosta muito dessa palavra. Estranho!
Ora mais!
Seja humilde, deixe dessa frescura de "eu sou é rockeiro" e admita que ta sendo uma criança. Ou entao pare de ficar voltando aqui, se incomodando com a minha presença e de ficar escrevendo comentarios bobos como esse seu.
Repito: esse blog é meu e eu escrevo nele o que eu quiser.
A partir de hoje seus comentarios serao ignorados. Se eu tiver num dia bom, apago também. Quantas vezes vocês voltar aqui com essa educaçao inglesa, Sir!

M.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial