quarta-feira, junho 25, 2003

Fets e David,

Sem essa de "blog de viado", "viadim da Almagesto", não chamei vocês de nada desse tipo.
Ninguém é obrigado a gostar de nada. Eu não sou obrigado a gostar da postura de vocês e vocês não são obrigados a gostar da minha, ou das bandas que eu toco.
"Vai aprender a tocar antes querer se meter a besta". Que é isso? Eu disse em algum momento que vocês não sabiam tocar? Onde tá escrito isso? Só falei das fotos, não gostei, não achei legal, achei forçado e ponto final. Só isso. Não sei porque vocês ficaram tão sentidos.
Se eu sou "um baitola", que toca "numa banda de merda", por que não me ignoram? Se eu não sirvo de parâmetro pra criticar a sua banda, deixem-me de lado e vão tocar e esperar os elogios.
"Um bando de merdas como vocês que não são nada..." Engraçado. Não aceitam uma mínima crítica e vem com essa? Acham que só tem lugar no mundo pra vocês? E vocês, são o quê?
Então façamos o seguinte: façam o seu som maravilhoso lá que eu toco meu som de merda aqui.
Vocês, com esse modo que chegaram aqui, não podem exigir respeito de ninguém. Chegam xingando, dispostos a ataques de violência explícita, a troco de quê? Respeito pelo som de vocês? Então toquem e provem pra todo mundo que são os melhores. Deixem de palavras, mal usadas. Uma banda se faz com som, não com ameaças.
Parece que vocês estão realmente incomodados com o mundo que os cerca.
Bem vindo ao mundo adulto.

M.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial