segunda-feira, maio 24, 2004

Tenho sentido sensações desagradáveis nos últimos tempos. Ouvido certas coisas chatas e inconvenientes. Coisa que vêm me fazendo mudar.
Tenho melhorado numas coisas, na marra, mas piorado bastante, em humor e em disposição pra certas coisas. Acho que tenho andado mais ranzinza do que o normal e isso não é bom.
Não é bom porque a segunda-feira já começa mais pesada, e os outros dias vêm se arrastando, cada vez com uma carga maior acumulada, pesando cada vez mais. É o tempo diminuindo, sem muito retorno, sem muita volta.
Mas isso um dia há de mudar, e acredito que esteja cada vez mais perto.
Porque o bom é provocar a sede até não agüentar mais. Bom é o alívio no final de tudo. O melhor vem depois.
Obrigado a todos vocês, especialmente você.

M.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial