sexta-feira, dezembro 26, 2003

Ontem depois do Vila Galé, fui com a Ju pela primeira vez pra tal da Farra na Casa Alheia.
Cheio de gente legal, que eu não via há um tempinho.
Fomos (eu e Ju), com a Déa, Lia-amiga-da Déa, Joaquim e Raniere, achamos João Caram, Joseph, Froid, Jones, Pyuras, Gabs.
Vimos João e Maria, também, pessoas da faculdade, dos dois.
E muita gente dançando ao som do samba, que não sabem nem que aquilo é samba, se aquilo é samba, nem se atrevem a dizer.
Tenho minhas considerações pelo fato da casa estar sempre cheia, mas vou guardá-las pra mim. Podem ferir.
Mas é muito interessante ir pra um lugar assim, onde os lp's que são tocados são os mesmos que você botava pra tocar na vitrola da Phillips, amarela, que você ganhou do seu pai quando nem sabia dizer vitrola, quanto mais Phillips. Os mesmos Clara Nunes, mesmos sambões honestos do Chico na voz de verdade da Clara tão clara quanto a lua dos poetas. Clara que canta Morena.

M.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial