sexta-feira, outubro 03, 2003

REI MAZELA

Li essa história hoje. Não lembro dos detalhes, apesar disso, mas o que vale é a mazelice.
Um cidadão americano estava quase terminando seu curso completo Tabajara de pilotagem, prestes a virar piloto comercial, sonho de sua vida.
Aluga um avião, bimotor, e chama dois amigos, um deles piloto experiente. Sobrevoando as Montanhas Rochosas, um vento muito doido leva o avião pra baixo. O cara tem que pousar. Beleza. Só que ele não tá numa pista, tá numa floresta. Resultado: o avião vira só o caldo, com combustível vazando, perto de explodir, essas coisas. Os amigos quebraram costelas e coisas básicas.
O piloto sai andando em busca de ajuda. Quando o celular consegue sinal, consegue ajuda, sendo levado até uma cidade próxima.
Como já era noite, ficou mais difícil achar a galera que tava no frio. O cara conseguiu disponibilizar dois helicópteros daqueles grandões, com pessoas equipadas com óculos infra-vermelhos e tal. Entra num deles (não dava pra ir nos dois).
Quando vai chegando perto das montanhas, o que acontece: o helicóptero cai também, virando caldo, tal qual o pobre aviãozinho. O mazela ainda pede pra resgatar os amigos no outro. Sensatamente leva um "grosso no", como diria uma amiga. O resgate foi a pé mesmo.

O americano deve ser, segundo indicação da corte suprema, eleito o maior mazela da história da aviação.
Pelo menos é o que a comunidade mazela espera.

M.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial