quarta-feira, junho 04, 2003


Isso me lembra a história do telefonema do UOL (a história anterior foi por telefone). Não sei se já contei aqui, mas na dúvida (e na preguiça de procurar):

Estou eu na casa da Ju, quando toca o telefone.

- Alou, com queim eu faloa?
- Quer falar com quem?
- O duono da casa estáaa?
- Não.
- Com quem eu resolvo assunto relacionado à internetchi?
- Só com ele mesmo.
- Então falo com vocêa (????). Ele não estaria interessado em assinar o Univearso Onlainie?
- Não, ele acabou de assinar uma conexão à rádio, e com certeza não vai querer mudar.
- Mas nós temos muitas vantagens...
- Mas não interessa...
- Você tem namorada?
- Tenho.
- ...

Longuíssimos segundos depois...

- Mas você pode arrumar outra no Bate-Papo do UOL...
- Você tem certeza que tá tentando conseguir um cliente???

Texto decorado, não, que é uma beleza...

M.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial