segunda-feira, dezembro 16, 2002


BITTEN BLUES

Sim, pessoas, finalmente o show aconteceu. Depois de muito tempo de espera, pouquíssimos ensaios, aconteceu e foi muito bom. Acho que o público gostou.
Ocorreram alguns probleminhas técnicos de minha parte. Eu tava tocando com a minha guitarra mas mudei para a Les Paul do Pablo, por ela ter as cordas altas, ideal para tocar slide, uma das minhas funções na banda. Mas as cordas estavam muito velhas e ele ficou desafinando um pouco. Mas esse problema ficou um pouco desapercebido por conta de outro: a minha guitarra tava muito baixa lá na frente. Eu resolvi subir no meu amplificador mas não tava bom o suficiente. O cara da mesa de som podia ter se tocado e subido na mesa, pois eu já não agüentava mais o som dela no palco, tava ensurdecedor.
Sem contar que eu amarelei um pouco nos solos...
Mas no geral foi muito bom. Todos da banda estão de parabéns.
Obrigado a todos os que foram e aqueles que não foram mas torceram.

M.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial