sexta-feira, novembro 08, 2002

Arthur Maia

Essa agora foi boa. Há muito tempo conheci e me apaixonei por um tema instrumental do Arthur Maia, um dos melhores baixistas do Brasil, só que não sabia o nome. Só sabia que havia sido gravado num disco do próprio Arthur, com a participação do Heitor TP, na época guitarrista do Simply Red e no disco do baterista Pascoal Meirelles. Essa versão, bem melhor que a primeira, na minha opinião, era só baixo fretless e bateria. Eu passei da fita que eu tinha para mp3 e nao sabia que nome botava. Mandei um Tandandandun Theme (a onomatopéia veio dos harmônicos do tema principal). E isso já tem uns bons 2 anos.
Agora fui procurar por Arhur Maia no Grokster (aparecem alguns gatos pingados com algum material) e eis que aparece o arquivo com esse nome: Tandandandun Theme!!! Até o corte no começo da faixa é o mesmo!

Que trash!

M.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial