quarta-feira, agosto 07, 2002

Claro que todo mundo tem seu lugar garantido no mundo (ou pelo menos deveria). Mas se tem uma coisa em ônibus vazio que me dá raiva (porque ônibus lotado tem motivo de sobra pra matar um de agonia) é quando você vai sentar num lugar aparentemente vago e o folgado do lado tá com as pernas abertas, ocupando tudo. E mesmo você sentando, ficando encolhido no pedacinho de cadeira que lhe resta, o cara não se manca e ocupa só o lado dele. Aí você força, empurrando a perna dele pra lá e o cara ainda olha com cara de abuso.
Se esse fosse o blog do Gabriel ele terminaria dizendo "parabéns, você acabou de encontrar um cearense"! :)))
Mas meu problema não é com o pessoal daqui, não. É só com essa folga.

Tipo um fumante. Eu tenho vários amigos que fumam e acho que todos eles sabem que eu abomino a prática. Se eles fumassem só pra eles talvez eu não me importasse tanto, pois já são bem grandinhos pra saber o que lhe faz bem ou não. O problema é quando você tá na parada de ônibus e o cara solta aquela baforada na sua cara, que tá bem do lado. Ninguém tá ali pedindo pra engolir aquela fumaça nojenta e fedorenta, o cara podia soltar a fumaça onde não tivesse ninguém, ou engolir. :P

M.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial